Uma mulher de 45 anos foi atropelada na noite desta segunda-feira (11), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo à Residência Oficial do Governador, sentido Plano Piloto.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 18h55 e enviou uma viatura de socorro ao local. A vítima, identificada como V.S.S., estava consciente e orientada, mas apresentava fratura exposta no braço esquerdo, contusão no rosto, escoriações nos braços e pernas, além de dores na lombar e no tórax.
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
Ela recebeu atendimento de primeiros socorros seguindo protocolo de trauma, foi regulada pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com sinais vitais estáveis.
O veículo envolvido no atropelamento não foi encontrado.
