A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia, deflagrou na tarde de quarta-feira (1º) a Operação CR7, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 27 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.
A ação teve início após denúncias anônimas apontarem que o suspeito utilizava uma residência na Avenida Central, no Córrego do Arrozal, em Planaltina, para armazenar e comercializar entorpecentes. Equipes da 35ª DP, em conjunto com policiais militares do 13º BPM (GTOP 33/PMDF), confirmaram a movimentação suspeita durante levantamentos preliminares.
O investigado foi abordado na BR-020, altura do bairro Nova Colina, em Sobradinho, enquanto conduzia um veículo da mãe. Durante a busca, foi localizada uma pistola calibre .380 oxidada, posteriormente identificada como produto de furto em uma residência no Guará.
Na sequência, os policiais retornaram ao imóvel do suspeito e apreenderam oito tijolos de skunk, além de porções de haxixe, cocaína e mais skunk já embalado para venda.
O homem foi conduzido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
