A Seleção Brasileira embarcou na tarde deste sábado (28) para Houston, no estado do Texas (EUA), onde disputará na próxima segunda-feira (29) o primeiro confronto eliminatório da Copa do Mundo, válido pelos 16 avos de final. Apenas o atacante Raphinha não integrou a viagem.
A delegação deixou Nova Jersey às 15h45 (horário de Brasília) e tem chegada prevista para 20h45 em Houston.
- Lucas Paquetá: “Ficamos muito felizes com a volta do Neymar”
- Raphinha sente a coxa e vira preocupação para o Brasil na Copa
- Brasil melhora desempenho e Ancelotti mira liderança do grupo
- Ancelotti admite mudanças contra Haiti e desconversa sobre Endrick
- Ancelotti garante que empate na estreia da Copa não abala confiança
Antes da viagem, o técnico Carlo Ancelotti comandou o penúltimo treinamento com o elenco completo no Centro de Treinamento Columbia Park. A atividade marcou a reta final da preparação para a partida decisiva.
Na sexta-feira (27), o treinador preservou parte dos titulares que participaram da vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia. Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha realizaram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais atletas foram a campo.
