O Corpo de Bombeiros foi acionado ontem (23/01) às 22H35 pela Polícia Civil do Distrito Federal, para apoiá-los em uma nova busca por possíveis corpos de pessoas envolvidas na chacina investigada pela 6ª DP do Paranoá no Núcleo Rural Santos Dumont – Planaltina-DF.
Foi deslocado o Grupamento de Busca e Salvamento com uma equipe composta por doze militares e dois cães de busca.
Assim que os bombeiros chegaram no endereço, agentes da 6ª DP já estavam presentes no local, passaram as diretrizes da investigação e apontaram que havia um corpo em uma fossa séptica seca que estava coberta com terra. Após retirada desse corpo, houve escavação no mesmo lugar, onde foram encontrados outros dois corpos. Devido ao avançado estado de decomposição não houve como identificar o sexo das vítimas.
O local e os corpos ficaram aos cuidados da PCDF para realização de perícia, após o procedimento, será possivel afirmar se os 3 corpos encontrados na fossa, fazem parte da família vítima da chacina.
Já foram identificados os corpos de Elizamar da Silva, 37 anos; dos três filhos, Gabriel, 7, Rafaela e Rafael; e de Marcos Antônio Lopes, 54, sogro de Elizamar, a polícia civil aguarda a identificação de duas vítimas do sexo feminino encontradas carbonizadas dentro de um carro em de Unaí (MG).