Neste domingo (5), será feita uma manutenção na via 1 da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) para que sejam feitas melhorias no sistema. Haverá a troca de um equipamento entre as estações Ceilândia Sul e Guariroba.
Em função disso, os usuários que partem da Estação Central com destino às estações do trecho Ceilândia deverão desembarcar na Estação Centro Metropolitano, trocar de plataforma e pegar outro trem para seguir para seu destino final.
Da mesma forma, os passageiros que partem das estações do trecho Ceilândia com destino à Estação Central também deverão desembarcar na Estação Centro Metropolitano, trocar de plataforma e pegar outro trem para seguir viagem.
Todas as estações permanecerão abertas das 7h às 19h, horário normal de domingo.
*Com informações do Metrô-DF
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
