Neste sabado, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a um acidente de trânsito às 16h29 e quando as equipes de socorro chegaram ao local, encontraram dois veículos fora da pista em sua margem à direita, ambos apresentando grande avaria em suas partes dianteiras, sugerindo a hipótese de uma colisão frontal.
Veículos envolvidos:
1 – VW Gol vermelho conduzido por um jovem de aproximadamente 20/22 anos que não foi possível identificar. Nesse veículo, havia apenas o seu condutor que não resistiu aos ferimentos da colisão e teve seu óbito declarado no local.
2 – Caminhão FORD F-4000 de cor prata. Nesse veículo havia o condutor e uma passageira, a esposa do motorista. Quando as equipes chegaram a sra. S. K. A. F. 44 anos, que foi ejetada, se encontrava embaixo do caminhão e precisou ser retirada pela guarnição de bombeiros para receber os primeiros socorros.
Apresentava parada cardiorrespiratória, provável múltiplas fraturas nos membros inferiores e com escoriações pelo corpo.
Após 40 minutos de procedimentos de reanimação cardiopulmonar com o suporte avançado de vida do serviço de Resgate Aéreo 03 do CBMDF, foi possível reaver os sinais vitais da vítima que, posteriormente, foi conduzida para o Hospital Regional de Brazlândia.
O motorista e esposo da vítima grave, sr. M. V. G. F. 54 anos, foi atendido pelas equipes no local e não apresentava ferimentos aparentes, mas se encontrava bastante nervoso. Estava consciente, orientado e estável, sem indicação para transporte a uma unidade hospitalar.
Os dois sentidos da rodovia foram fechados para o atendimento às vítimas