A Secretaria de Saúde (SES) inicia nesta terça-feira (25) a aplicação da versão bivalente da vacina contra a covid-19 para todas as pessoas com 18 anos ou mais. São mais de 90 unidades básicas de saúde que oferecem o imunizante. A lista completa está disponível neste link.

A SES orienta que é preciso um intervalo de pelo menos quatro meses desde a última dose tomada. Basta comparecer a um dos locais com documento de identificação e o cartão de vacina.
A vacinação bivalente contra a covid-19 começou no DF em 27 de fevereiro, inicialmente para públicos prioritários. Até agora, mais de 155 mil pessoas receberam o imunizante.
Agora, além de todos os cidadãos acima de 18 anos (o que inclui adultos e idosos de todas as faixas etárias), a bivalente permanece disponível para moradores de instituição de longa permanência com 12 anos ou mais, pessoas imunocomprometidas também dessa faixa etária, gestantes e puérperas, inclusive as menores de 18 anos.
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
*Com informações da Secretaria de Saúde
