A 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina/DF, informa que o assassino confesso, Sérgio Alves da Silva, 42 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Planaltina/GO em São Gabriel/GO após tentar roubar um carro para fugir.
Segundo informações, o criminoso teria tentado tirar a própria vida com um golpe de faca no pescoço, porém foi socorrido ao Hospital Municipal de Planaltina/GO. Em seguida, após estabilização, transportado ao Hospital Regional de Planaltina/DF.
O assassino da estudante Regiane da Silva Oliveira 21 anos, contou à Polícia Civil do Distrito Federal que tinha a intenção de roubar a bicicleta da vítima. Segundo a Polícia, ele ameaçou a estudante com uma faca e obrigou a jovem a acompanhá-lo até o local onde foi estuprada, em seguida por medo de ser denunciado, decidiu matá-la a facadas, ainda em depoimento, Sérgio afirmou que vendeu a bicicleta por R$ 30.
Sergio Alves da Silva, estava preso recentemente por outro estupro. Ele foi beneficiado por um saidão no começo de abril e não retornou.
A 16ª DP – Planaltina/DF realizou diligências para localizar a mulher até 2h30 da madrugada dessa quinta-feira (27) e continuou com as buscas ao amanhecer.
Por volta de 10h30 o corpo da vítima foi localizado na margem do Rio São Bartolomeu, Setor Tradicional, parcialmente enterrado, Planaltina/DF. A bolsa da vítima foi encontrada próximo ao corpo.