Policiais militares do 26º Batalhão prenderam um motorista embriagado suspeito de atropelar intencionalmente sua companheira, por volta das 23h30 desta quinta-feira (19), em Santa Maria. O Batalhão local foi comunicado que a vítima estava com fraturas expostas nas pernas e perdendo muito sangue no Residencial Santa Maria.
A equipe da PMDF encontrou bombeiros militares prestando atendimento à vítima no Módulo 04. De acordo com testemunhas, a mulher encontrou seu companheiro em um bar e começaram a discutir.
Quando ela saiu do estabelecimento, o suspeito a atropelou colidindo ainda com o carro da vítima.
A mulher de 32 anos, sofreu uma fratura exposta na perna direita, escoriações no rosto e relatou dores abdominais. A vítima recebeu atendimento no protocolo de trauma e foi transportada consciente e orientada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
Testemunhas informaram que após o atropelamento o suspeito fugiu e retornou apenas após receber algumas ligações dos presentes.
O detido de 32 anos apresentava fortes sinais de embriaguez, animo exaltado e recusa em ser identificado. Ele foi conduzido para a 20ª DP, onde foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de feminicídio. Conhecidos do casal informaram que eles brigam costumeiramente.