Na tarde desta segunda-feira (13), um crime chocante abalou Ceilândia, no Distrito Federal. Um homem foi preso sob suspeita de envenenar os próprios filhos, de 9 e 5 anos, e esfaquear a ex-companheira. De acordo com a Polícia Militar, o acusado utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime e teria removido o dispositivo.
De acordo com testemunhas, a mulher havia saído e deixado os filhos em casa. Ao retornar, encontrou a porta trancada e, com ajuda de um chaveiro, conseguiu entrar na casa. Dentro da residência, foi agredida pelo suspeito, que a esfaqueou. As crianças foram encontradas desacordadas, com sinais de envenenamento.
De acordo com CBMDF, A mulher de 29 anos apresentava várias perfurações de faca na região das costas, pescoço, tórax e cabeça. Hemorragia intensa controlada pelos socorristas e transportada para UPA de Ceilândia.
As duas crianças foram atendidas, estavam conscientes, porém sonolentas e com vômito, e também foram transportadas para UPA da Ceilândia.
A Polícia Civil está investigando o caso e buscando informações específicas do crime. O suspeito, que já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, será indiciado por tentativa de feminicídio e por tentativa de homicídio contra os filhos.