Nesta manhã (27), um apartamento do Edifício Minas Gerais em Taguatinga pegou fogo, os bombeiros foram acionados e quando chegaram no local, encontraram o apartamento em chamas e muita fumaça, além de alguns moradores do edifício que estavam fazendo o primeiro combate ao incêndio com o preventivo fixo do prédio.
Simultâneo ao combate às chamas pelos bombeiros, equipes de salvamento fizeram buscas por vítimas no apartamento e também realizaram a evacuação do oitavo, nono e décimo andar do edifício.
Após quarenta minutos de atuação das guarnições, o incêndio foi controlado e o rescaldo realizado.
No apartamento de quatro cômodos, os móveis e os pertences do quarto consumido foram todos destruídos, e o restante da habitação também muito danificada pela fumaça e pela fuligem.
No momento do incêndio, não havia ninguém no apartamento e nenhum outro morador precisou de atendimento médico.
O imóvel ficou sob responsabilidade dos moradores e do gestor do condomínio.
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
A perícia do CBMDF foi acionada para o local.


