Na manhã desta sexta feira (03), um ciclista foi atropelado na DF-180 após a JBS em Samabaia, o Corpo de Bombeiros atendeu a esta ocorrência as 06h08.
A equipe de socorro ao chegar ao local encontrou um Chevrolet Onix, de cor vermelha e um ciclista envolvidos. O veículo era conduzido pela senhora J.R.S, de 30 anos, que não se feriu. O ciclcista era do sexo masculino com aparencia de aproximadamente 30 anos, e apresentava sinais de TCE grave. A vítima não foi identificada e após o atendimento foi transportado ao HRC inconsciente e instável.
Não temos informações sobre a dinâmica do acidente.
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
O local ficou aos cuidados da polícia militar.

