Capotamento de veículo deixa um óbito em São Sebastião

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu  neste sábado (11) às 22h22 a um capotamento em São Sebastião.

A equipe de socorro ao chegar no local encontrou o VW Gol, de cor vermelha, virado numa estrada de terra, adjacente à DF-473, próximo ao Núcleo Rural Zumbi dos Palmares, em São Sebastião-DF, em frente a Igreja MAPA. O condutor do veículo, que não possuía identificação, já se encontrava sem sinais vitais quando as guarnições chegaram, pois apresentava graves lesões.

O local ficou sob a guarda da PMDF e a PCDF foi acionada.

Não se sabe a dinâmica do acidente.

Últimas