O fato ocorreu em uma passagem de nível, sentido Avenida do Contorno para o Guará Park, pista que dá acesso a EPTG, no Guará II. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência neste sabábado 30 às 13h39.
A condutora do veículo FIAT/SIENA, Srª. V. J. V. C. de 57 anos, única ocupante do automóvel, presenciou a chegada do trem e fez a parada obrigatória necessária para o local, entretanto não foi suficiente para evitar a colisão. Sendo assim, a locomotiva bateu no veículo, fazendo-o capotar e parar com as rodas para o ar.
Quando a equipe de socorro chegou ao local, encontraram a motorista fora do carro, ela foi atendida pontamente atendida pelos bombeiros, estava consciente, orienta e estável, apresentado pequenas escoriações na perna esquerdo, assim, não precisou de transporte a uma unidade médica.
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
O maquinista do trem nada sofreu.
A PMDF foi acionada para o local



