No fim dessa tarde de domingo, os Bombeiros atenderam uma ocorrência de colisão lateral entre uma caminhonete com cinco ocupantes e um veículo de passeio apenas com um condutor, nas proximidades do Morro da Capelinha.
Chegando ao local, a equipe de socorro encontrou um FIAT/Uno de cor preta, que após envolver-se na colisão, saiu da pista e estava parado às margens da rodovia colidido a uma árvore, era conduzido por um senhor, não identificado, aparentando ter cerca de 35 anos, encontrado preso as ferragens com ferimentos incompatíveis com a vida. Após os trabalhos de perícia, os militares procederão com a retirada do corpo que estava preso as ferragens para encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).
O segundo veículo envolvido, um Chevrolet GM/S10 de cor preta, ocupado por 05 cinco pessoas, também estava parado fora da rodovia, e era conduzido pelo senhor R.M.A., 42 anos, que foi atendido e avaliado pelos bombeiros e apresentava escoriações pelo corpo, foi transportado pelo SAMU/DF à uma unidade de saúde não informada.
Os passageiros:
O menor de idade E.B.A.S., 05 anos, foi atendido e constatado que não teve ferimentos aparentes, porém foi transportado.
A menor de idade, R.A.S., 06 anos, foi atendida apresentando um edema na região da face (sobrancelha).
A Senhora M.P.S., 59 anos, foi atendida apresentando escoriações pelo corpo e um corte superficial com edema na região da face (supercílio).
A Senhora D.P.S., 33 anos, foi atendida e constatado que não teve ferimentos aparentes. Porém após passado um curto período de tempo, a mesma alegou sentir mal-estar e foi transportada com apoio do SAMU/DF à uma unidade de saúde não informada.
Todos os ocupantes da picape S10 foram atendidos e transportados pelo CBMDF, foram transportados ao Hospital Regional de Planaltina (HRPL) e estavam conscientes, orientados e estáveis.
A cena ficou aos cuidados da PMDF e a perícia foi acionada.