O acidente ocorreu neste domingo (17) próximo ao Condomínio Recanto da Serra região de Sobradinho e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 12H24. Uma ambulância do SAMU também auxiliou no atendimento.
Dois veículos colidiram frontalmente. e ambos veículos evolvidos pararam fora pista.
Uma caminhonete de cor preta, conduzida pelo sr. J. V. P. S. de 69 anos, condutor e único ocupante do veículo. Foi atendido pelas guarnições de bombeiros no protocolo de trauma e encontrava-se consciente, orientado e estável. Apresentava um possível fratura na perna direita e reclamava de dores na altura das costelas, no lado esquerdo. Foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa).
O outro veículo envolvido, um Astra, de cor vermelha, conduzido pelo sr. R. M. C. M. de 43 anos. e tambem estava só no veículo, foi encontrado encarcerado em seu interior. Para retirá-lo de dentro do habitáculo do carro em segurança, foi preciso cortar a coluna “B’ do veículo om a utilização dos equipamentos hidráulicos de desencarceramento. Atendido no protocolo de trauma e apresentando ferimentos nos braços e na cabeça; reclamava de dor na nuca e no tórax, mas estava consciente, desorientado e estável. Após passar por regulação médica, recebeu a indicação para ser transportado de aeronave para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
A via no local da ocorrência precisou ser interditada nos dois sentidos para que as equipes fizessem o atendimento em segurança às vítimas envolvidas.
Após a desmobilização do CBMDF o local ficou aos cuidados da PMDF.