O Governo do Distrito Federal estabeleceu que a quinta-feira (6) será ponto facultativo. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (3).
A medida determinada no decreto nº 44.391 vale para o âmbito da administração pública direta e indireta. Porém, não se aplica às áreas essenciais. Saúde, segurança, vigilância sanitária, fiscalização tributária, comunicação, assistência social, fiscalização de proteção urbanística, fiscalização do consumidor e a força-tarefa instituída pelo decreto nº 43.054/2022 vão funcionar.
Já as unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos deverão manter escalas de modo a garantir a prestação ininterrupta dos serviços.
Além do ponto facultativo para quinta (6), o GDF havia determinado feriado para a sexta-feira (7) – Paixão de Cristo, feriado nacional –, em publicação no DODF em janeiro deste ano.
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
