O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 17h40 (22/02) na DF 495, via de acesso para Águas Correntes, na Santa Maria – DF
Chegando ao local, as equipes de socorro encontraram dois veículos colididos frontalmente na via de mão dupla e cinco vítimas.
O senhor I.Z.V.N. de 24 anos, condutor do FIAT/Mobi de cor branca, apresentava um corte contuso no joelho, se queixava de dor na região lombar e abdominal. Foi transportado pelo CBMDF consciente, orientado e estável ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
A senhora J.M.T. de 37 anos, passageira do FIAT/Mobi, foi encontrada presa as ferragens no interior do veículo, foi realizado a retirada das ferragens com o uso de equipamentos de salvamento hidráulicos. Apresentava deformidade na perna esquerda com encurtamento de membro, suspeita de traumatismo na região do tórax e costelas, se queixava de dor na região lombar e abdominal. Foi transportada pelo CBMDF consciente, orientada e estável ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
As vítimas do GM/Prisma de cor prata, os senhores J.R.P.B., M.J.C.R. e o condutor J.C.F.B., com idades não informadas, adultas de sexo masculino, foram avaliadas e transportadas pelo SAMU. Todos conscientes e orientados.
Inicialmente, durante o atendimento das vítimas, as duas faixas da via foram interditadas e o trânsito foi totalmente interrompido.
Não se sabe a dinâmica do acidente.
A cena ficou aos cuidados da PMDF e a perícia foi acionada.