Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), deflagrou a Operação “Bervelly Hills”, que culminou na prisão em flagrante de uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.
As investigações começaram após denúncias anônimas recebidas pelo canal 197-DICOE-PCDF. Os policiais passaram a monitorar traficantes que atuavam no setor de mansões da região. Entre os investigados, destacou-se a jovem que, segundo a corporação, comandava um esquema de entrega de entorpecentes nas proximidades de uma pizzaria e por meio de serviço de delivery.
A suspeita foi abordada enquanto realizava uma entrega de cocaína, sendo flagrada com outras porções de skunk prontas para revenda. Na residência dela, os agentes localizaram 39 comprimidos de ecstasy, além de mais porções de cocaína, skunk e haxixe, uma balança de precisão, um simulacro de pistola, um revólver calibre .38 com numeração suprimida e munições, além de dinheiro em espécie.
A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos legais, foi encaminhada ao cárcere da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.