A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), investiga um latrocínio ocorrido no último domingo (27), na QS 3 de Taguatinga Sul. Imagens do crime foram divulgadas nesta segunda-feira (29) com o objetivo de identificar o suspeito.
De acordo com as investigações, a vítima, um homem de 32 anos, foi abordada por um indivíduo armado com uma faca logo após sair de uma festa. Mesmo após entregar o celular, o criminoso desferiu um golpe fatal contra o homem, que morreu ainda no local.
Dois dias antes, em 25 de abril, um jovem de 18 anos foi vítima de um crime semelhante na QSE 6, também em Taguatinga. Ele caminhava pela rua quando foi surpreendido por um homem que desceu de um Renault Kwid branco. Armado com uma faca, o suspeito exigiu o celular da vítima.
A polícia suspeita que os dois casos estejam relacionados a uma possível sequência de crimes com o mesmo modo de atuação — abordagem com faca e roubo de celular — registrados recentemente na região.
A 21ª DP solicita o apoio da população na identificação do autor. Imagens dos crimes estão sendo veiculadas, e denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes canais:
-
Disque-Denúncia: 197 (ligação gratuita, 24 horas)
-
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
-
WhatsApp: (61) 98626-1197
-
Denúncia Online: www.pcdf.df.gov.br/servicos/197
Sigilo absoluto. O crime aparece, você não! Denuncie.