Duas mulheres foram vítimas de esfaqueamento na quinta-feira (25) no Distrito Federal. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar do DF (PMDF) e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que prestaram atendimento às vítimas e realizaram a prisão do suspeito.
Durante patrulhamento ostensivo, policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência envolvendo duas mulheres feridas por golpes de faca. No deslocamento e nas diligências realizadas nas proximidades, equipes do GTOP 41 localizaram e abordaram o suspeito.
O homem foi encontrado portando duas facas e apresentava escoriações pelo corpo. Questionado pelos policiais, ele relatou ter se envolvido em uma briga e indicou o local onde os fatos teriam ocorrido.
No endereço apontado, a equipe confirmou que duas vítimas do sexo feminino, irmãs, haviam sido atingidas por golpes de faca. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital do Paranoá, onde receberam atendimento médico.
O autor e os objetos apreendidos foram conduzidos à 30ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e ficaram a cargo da Polícia Civil as providências legais cabíveis.
