Policiais militares do 10º Batalhão resgataram uma adolescente de 16 anos que estava em cárcere privado e havia sido vítima de estupro. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (13), por volta das 13h, em uma chácara no Sol Nascente, região conhecida como Tangará da Serra.
A ação começou depois que a mãe da jovem procurou a PM, relatando o desaparecimento da filha havia sete dias. Ao analisar mensagens no celular da mãe, os policiais identificaram indícios de que a adolescente teria sido levada por uma mulher de 18 anos para uma festa em uma chácara.
No local, os militares encontraram um homem de 64 anos, identificado como Juiz de Paz e Conciliação, e a jovem de 18 anos, mantendo a adolescente em cativeiro. Cerca de 30 minutos depois, um terceiro suspeito, de 19 anos — sobrinho do homem — chegou à chácara. A vítima relatou que ele também havia abusado dela no dia anterior.
Durante a ocorrência, foram apreendidas três armas de fogo, incluindo rifles e espingardas, além de 16 munições calibre 9mm e uma munição calibre .38.
A adolescente foi resgatada em segurança e entregue à mãe, que demonstrou grande alívio ao reencontrar a filha. Os suspeitos foram levados para a 15ª DP e para a DEAM 2, onde o caso será investigado.