O primeiro acidente grave, foi atendido pelo (CBMDF), às 19h50, na BR-080, sentido Brazlândia.
No local, as equipes de socorro encontraram uma colisão frontal entre um VW Gol Sport e um GM Prisma, ambos de cor vermelha.
O motorista do Gol, idade não informada, estava preso nas ferragens e foi resgatado pela equipe de salvamento. Ele apresentava lesão na cabeça, suspeita de fraturas nas pernas, estava consciente, porém desorientado, com sinais vitais instáveis, sendo transportado ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC).
O motorista do Prisma, de 24 anos, já se encontrava fora do veículo quando as equipes chegaram. foi feita a avaliação, e o homem se queixava de dores no quadril e escoriações pelo uso do cinto e pequeno corte na boca, estava com sinais vitais estáveis e foi encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz).
Infelizmente, a passageira do Prisma, de 26 anos, foi encontrada presa nas ferragens, apresentando graves lesões e seu óbito foi declarado no local.
Para o atendimento, o trânsito foi parcialmente interditado, e o local ficou sob os cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O segundo acidente foi atendido às 22h55, na DF-290, sentido Gama, próximo à Prainha, Região do Gama-DF.
No local, as equipes de socorro encontraram uma colisão frontal entre um Ford Ka, de cor branca e uma moto Honda de cor prata.
O motorista do Ford Ka, idade não informada, foi atendido pela equipe de socorristas, não apresentando ferimentos e, portanto, não necessitou de transporte à unidade hospitalar.
O condutor da moto, um homem ainda não identificado, estava em parada cardiorrespiratória. A equipe de socorro iniciou imediatamente as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), no entanto, os sinais vitais não foram revertidos, e seu óbito foi declarado no local.
Para o atendimento, o trânsito foi parcialmente interditado, e o local ficou sob os cuidados da PMDF.
Não foi possível apurar a dinâmica do acidente.