Nesta madrugada de terça-feira (14) às 1h59, O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) realizou atendimento de vítimas de choque elétrico na subestação de energia dentro da Estação Galeria do Metrô.
Após levarem choque elétrico, dois funcionários do Metrô-DF, o senhor S. P. S de 43 anos de idade que sofreu queimadura de 1, 2 e 3 grau em aproximadamente 50% do corpo e o senhor R. S. M de 44 anos de idade que também sofreu queimaduras de 1 e 2 grau nas costas e inalou fumaça.
As duas vítimas foram transportadas conscientes e orientadas para o HRAN.
Os Bombeiros nao tem a dinâmica do incidente.
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
