Quem transita pela Rodoviária do Plano Piloto já pode ver tapumes isolando alguns banheiros do local. As estruturas foram instaladas para dar início às obras que já estão em andamento e abrangerão a reforma dos dez banheiros, incluindo a correção de vazamentos e a manutenção da iluminação e dos sistemas hidrossanitário e elétrico.

Os banheiros passarão por manutenção completa, com troca de piso, de portas, pintura e substituição de pias e vasos sanitários. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) é a responsável pela gestão do contrato de manutenção do terminal, que tem valor de R$ 1 milhão.
As obras beneficiarão cerca de 700 mil pessoas que transitam pela rodoviária diariamente, e o isolamento dos banheiros será feito por partes. Dois banheiros serão fechados por vez para minimizar o transtorno aos usuários.
*Com informações da Semob
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
