Homem é supeito de matar ex-companheira a facadas na Samambaia

Na manhã desta terça-feira (9), uma mulher foi assasinada a facadas em Samambaia Sul.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e chegar no local, encontrou Gabriela Bispo de Jesus, 33 com várias perfurações no tórax e sem sinais vitais.

Informações preliminares da polícia, indicam que o responsável pelo feminicídio é o ex-companheiro da vítima. Reriton Gomes, 38 anos, teria matado Gabriela Bispo de Jesus, 33 anos, e logo após o crime, teria fugido com o filho do casal, uma criança de 3 anos.

A Polícia Civil investiga o caso

 

 

Últimas