Incêndio em residência deixa duas pessoas mortas na Estrutural

Bombeiros localizaram vítimas após controlar o fogo

Na madrugada desta segunda-feira (22), duas pessoas morreram durante um incêndio que atingiu uma residência no Setor Santa Luzia, na Cidade Estrutural.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu o chamado por volta das 3h23 e enviou três viaturas para a ocorrência. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o imóvel tomado por fogo e fumaça.

Os bombeiros iniciaram o combate às chamas e impediram que o incêndio se espalhasse para as casas vizinhas. Com o fogo controlado, as equipes deram início ao trabalho de rescaldo.

Durante a vistoria no interior da residência, os militares localizaram dois corpos e um cachorro, todos sem vida.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.

As autoridades ainda não sabem o que provocou o incêndio. A Polícia Civil do Distrito Federal e o Corpo de Bombeiros acionaram suas equipes de perícia.

A Defesa Civil também compareceu ao local para avaliar as condições estruturais de uma caixa d’água instalada em um imóvel vizinho.

Últimas