Nesta segunda-feira (11), o Governo do Distrito Federal (GDF) lança, em parceria com a empresa Tembici, o novo sistema de bicicletas compartilhadas que vai operar na capital. A cerimônia será realizada às 10h, na Estação 18, na entrada do Parque da Cidade, na Via W5, próximo ao Setor de Rádio e TV Sul (SRTVS).
Inicialmente, 131 bicicletas estarão disponíveis em 17 estações localizadas no Plano Piloto.
- Carro capota após bater em árvore no Lago Oeste e deixa dois feridos
- Polícia investiga casal por exploração sexual de menor em Brazlândia
- Servidores do DF terão horário especial em dias de jogos do Brasil
- QualificaDF Móvel abre 1,2 mil vagas gratuitas em cursos profissionalizantes no DF
- Procon-DF multa Itaú em R$ 420 mil por infrações
*Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade
