Ontem dia 20, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda, uma lesão na laringe. O procedimento mostrou ausência de neoplasia (câncer).
Lula teve alta nesta segunda-feira (21), às 7h45, e foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelos especialistas Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Rubens Brito, Rui Imamura e Luiz Paulo Kowalski.
- Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado
- Defesa diz que Bolsonaro não descumpriu a lei em caso de arma
- Governo cria cadastro nacional para rastrear celulares roubados
- Alcolumbre trava tramitação da PEC do fim da 6×1 no Senado
- Senado aprova Refis do Agro e uso do Fundo do Pré-Sal para renegociar dívidas rurais
