O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência neste sábado (29), às 15:52, no local do capotamento, as equipes se deparam com um veículo GM/Kadett, de cor branca, conduzido pelo senhor, G.M.A, de 54 anos, que se encontrava presos às ferragens do veículo, juntamente com sua esposa a senhora, E.M.A de 33 anos. Foi verificado que a menor J.E.M.A, de 5 anos, havia sido ejetada do veículo no momento do capotamento e que outra criança, a menor J.R.M.N.A de 6 anos, havia sido retirada do interior do veículo por populares.
A equipe de Salvamento fez a intervenção e retirou das ferragens a passageira do veículo, que foi atendida pela equipe de Socorristas, queixava-se de dores na região da cervical, apresentava suspeita de TCE e Trauma na cervical, foi transportada para o HRT, consciente, orientada e estável. Já o Condutor do veículo preso às ferragens, apresentava lesões incompatíveis com a vida, sendo o óbito constatado no local.
A criança de 5 anos, que foi ejetada no momento do capotamento, foi atendida pela equipe de Socorristas e apresentava, fratura no braço direito, queixava-se de dores no corpo e no nariz, sendo transportada para o HRT, consciente, orientada e estável.
A criança de 6 anos, que havia sido retirada do veículo por populares, ao ser avaliada pela equipe, queixava-se de dores na região do tórax, sendo conduzida ao HRT, consciente, orientada e estável.
A PCDF foi acionada para a perícia e o local ficou aos cuidados da PRF.