Às 20h56 desta quinta-feira uma família adentrou com seu veículo no quartel dos Bombeiros na Candangolândia-DF, relatando que no interior do veículo havia uma mulher em trabalho de parto.
As equipes ao avaliarem a mulher, constataram que o parto era iminente. Não havendo mais tempo para uma remoção, o SGT Airton Brito, auxiliado pela SGT Ieda, SGT Lilian e outros militares do quartel, prepararam o material, ampararam a gestante e realizaram o parto, ali mesmo dentro do automóvel. Pouco tempo depois, vinha ao mundo uma linda menininha, que após ser avaliada e ter suas vias aéreas limpas, já apresentando todos os sinais de que estava bem de saúde, foi então, agasalhada e colocada nos braços da mãe de 32 anos, que não conseguia esconder o orgulho de segurar sua primeira filha no colo.
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
- Garis retomam coleta após paralisação no DF
- 30% dos garis voltam ao trabalho enquanto greve continua no DF
O atendimento só foi finalizado com a entrega da mãe e da criança recém-nascida, devidamente identificadas, para a equipe médica do Hospital Santa Marta.
