A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quinta-feira (15) dois dos quatro suspeitos envolvidos no latrocínio contra o empresário Silvio Ronaldo 57 anos, assassinado no último dia 30, em um condomínio de Sobradinho, na região do Grande Colorado.
Segundo a Polícia, o suspeito preso, tem 23 anos e estava escondido no interior do Ceará, outros dois homens estão foragidos e são procurados por participação no crime, são eles; João Paulo de Queiroz Moreno, de 21 anos, e Marcus Vinicius Spineli Novaes, de 23 anos. Quem tiver informações deve informar a polícia por telefone no 197. É possível fazer denúncia anonimamente.
De acordo com o delegado Laércio Carvalho, da 35ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, o suspeito preso nesta quinta e que não teve o nome revelado, foi um dos que atirou contra o empresário.
A quadrilha invadiu a casa da vítima, e durante a ação, atiraram várias vezes no rosto do empresário, que morreu na hora, após o crime, os envolvidos fugiram em um Peugeot preto.
No último sábado 10/9, a Polícia conseguiu localizar o primeiro deles, de 40 anos, que também estava foragido, “Ao longo das investigações, foi possível identificar todos os quatro infratores envolvidos, destaca o delegado Laércio Carvalho, da 35ª DP.