Os policiais militares da Estrutural (15º BPM) desmancharam um armazenamento irregular de combustível nesta terça-feira (28), por volta das 10h, no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento.
A equipe foi chamada pelo Corpo de Bombeiros para prestar apoio em um possível vazamento de combustível no local.
Após varredura na área, os militares constaram que o local serviria para armazenamento e distribuição irregular de combustível.
O local continha bombas de óleo diesel e em uma dessas bombas houve um vazamento, ocasionando risco de explosão.
Os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 9 cartuchos intactos.
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
A área foi isolada e a ocorrência registrada na 8ª Delegacia de Polícia.
