O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência nesta quinta-feira (05) às 19h54 na BR 070, depois da ponte que liga Brasília a Águas Lindas.
De acordo com os bombeiros, quando chegaram ao local encontraram um veículo VW/Gol, de cor vermelha, capotado no canteiro lateral da via e um GM/Corsa, de cor prata, em uma das faixas de rolamento da via.
O condutor e único ocupante do corsa, de 70 anos, estava em Parada Cardiorespiratória (PCR) e apresentava lesões graves. Imediatamente, as equipes de socorro do CBMDF, juntamente com as equipes do SAMU e CBMGO, iniciaram a Reanimação Cardiopulmonar (RCP), mas infelizmente a vítima não teve seus sinais vitais reestabelecidos e seu óbito foi declarado pelo médico do SAMU no local.
No gol havia tês ocupantes:
-A.P.A., de 75 anos, transportado ao Hospital Regional de Ceilândia, apresentando agitação, pele fria e sudorese. Ele estava consciente e orientado.
-V.M.A., de 23 anos, apresentando fratura na perna esquerda, lesões na cabeça, suspeita de fratura no braço esquerdo. Vítima instável, foi transportada ao IHBB.
-A.S.A., de 46 anos, apresentando corte na cabeça e queixando-se de dores , foi transportada ao IHBB, consciente, orientada e estável.