Via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante será interditada nesta sexta-feira (26)

Bloqueio ocorrerá na altura da ponte sobre o Córrego Vicente Pires e seguirá até a noite de quarta-feira (1°/7)

Nesta sexta-feira (26), a partir das 23h, o Detran-DF interditará a via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante na altura da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. A medida é necessária para serviços de retirada de estrutura metálica e de tubulação existentes no local, além da instalação da rede de drenagem e reforma da pavimentação da ponte. Os trabalhos serão executados pela Caesb e pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF).

Imagens: Divulgação/Detran-DF

A interdição abrangerá os dois sentidos da via, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. O Detran-DF também implantará sinalização para garantir o acesso de veículos ao condomínio próximo ao local.

Além da sinalização viária, painéis eletrônicos de mensagens serão utilizados em pontos estratégicos para orientar os condutores. A previsão é que a via seja liberada a partir das 22h de quarta-feira (1º/7).

*Com informações do Detran-DF

Últimas