A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), está investigando o desaparecimento e possível homicídio de um comerciante de 38 anos na região da Fercal. O caso teve início no dia 26 de dezembro de 2024, quando o homem, proprietário de uma loja de motos, saiu de seu estabelecimento por volta das 17h55 para socorrer um motociclista, mas não retornou.
Na noite deste sábado, um corpo com múltiplas perfurações de arma de fogo foi encontrado em um matagal próximo à fábrica de cimento CIPLAN, em Sobradinho. Segundo a polícia, as características do corpo são compatíveis com as do comerciante desaparecido, mas exames periciais ainda estão em andamento para confirmar sua identidade.
Testemunhas contaram à polícia que avistaram dois motociclistas entrando no matagal nas proximidades onde o corpo foi encontrado. Além disso, imagens de vídeo que registraram os possíveis suspeitos foram obtidos e e estão sendo analisadas pela PCDF.
A PCDF destaca a importância da colaboração da comunidade para identificar os suspeitos e elucidar os fatos. As imagens captadas com os suspeitos serão divulgadas para ajudar na investigação. Qualquer informação relevante pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 197 ou pelo link https://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197