Um vigilante do Metrô do Distrito Federal foi atropelado por um trem próximo à estação Taguatinga Sul. O acidente aconteceu na noite deste sábado 03/06
O funcionário foi atendido inicialmente pela equipe de salvamento do próprio metrô, que realizaram o protocolo de trauma. Posteriormente, a equipe do CBMDF transportou a vítima até a plataforma mais próxima e depois o levou para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Foi encaminhado consciente, orientado e estável.
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
- Garis retomam coleta após paralisação no DF
- 30% dos garis voltam ao trabalho enquanto greve continua no DF
A Polícia Civil investiga o caso.
