Vigilante do Metrô-DF é atropelado por trem próximo a estação Taguatinga Sul

Um vigilante do Metrô do Distrito Federal foi atropelado por um trem próximo à estação Taguatinga Sul. O acidente aconteceu na noite deste sábado 03/06

O funcionário foi atendido inicialmente pela equipe de salvamento do próprio metrô, que realizaram o protocolo de trauma. Posteriormente, a equipe do CBMDF transportou a vítima até a plataforma mais próxima e depois o levou para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Foi encaminhado consciente, orientado e estável.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Últimas