Policiais militares do 2º Batalhão prenderam uma mulher por feminicídio em Taguatinga, às 22h45 deste domingo (2).
A PMDF foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio na QNM 34 Conjunto D2 e no local encontraram uma equipe do CBMDF que constatou o óbito por arma branca. A tia da vítima informou que ela foi convidada para beber por um casal.
- Família confirma morte de modelo do DF na Venezuela
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
De acordo com testemunhas, a vítima de 21 anos foi esfaqueada por conta de ciúmes da autora. O casal foi encontrado na parada de ônibus da QNM 36, o homem portava a faca usada no crime. Ambos foram conduzidos para a 12ª DP, onde foi lavrado o flagrante de feminicídio contra a suspeita e fraude processual contra o companheiro dela.
