A campanha do candidato a deputado distrital Alan Valim (PMN-DF) segue a todo vapor nas ruas das regiões de São Sebastião e Jardins Mangueiral. Com uma equipe articulada e dividida estrategicamente, o bombeiro militar alcança todos os cantos.
Pela manhã o candidato esteve na panfletagem das Quadras 200 e 300 do bairro Residencial Oeste. Enquanto isso outro grupo panfletavam no Jardins Mangueiral. Depois, Alan Valim seguiu para missa no Instituto Missionário Rosa Mística – Associação Padre Júlio Negrizzolo – celebrada pelo Padre Vanilson.
- Criança é atropelada por motocicleta em São Sebastião, no DF
- Ocupantes de boxes do Shopping Popular são convocados para fazer recadastramento
- Incêndio atinge garagem e destrói dois veículos no Paranoá
- Carro capota após bater em árvore no Lago Oeste e deixa dois feridos
- Polícia investiga casal por exploração sexual de menor em Brazlândia
No almoço esteve com um grupo de apoiadores no Capão Comprido, a convite da liderança do bairro José Antônio da Silva Neves, o grande Tora Corda.
Por fim participou de uma reunião na casa de uma moradora do Residencial Vitória, a Pastora Suely.
