A Neoenergia iniciou, esta semana, uma campanha de negociação voltada para clientes residenciais em todo o Distrito Federal. O Feirão Fique em Dia tem a finalidade de oferecer mais facilidades de pagamento aos clientes, zerando as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas vencidas a mais de 180 dias. Com isso, o desconto para o cliente será de até 40% da dívida total. A condição especial terá uma duração de 30 dias e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 vezes no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.
Para renegocias as dívidas, é preciso acessar o Portal de Negociação da Neoenergia, clicar no link negociação de dívidas e realizar o processo.
- Criança é atropelada por motocicleta em São Sebastião, no DF
- Ocupantes de boxes do Shopping Popular são convocados para fazer recadastramento
- Incêndio atinge garagem e destrói dois veículos no Paranoá
- Carro capota após bater em árvore no Lago Oeste e deixa dois feridos
- Polícia investiga casal por exploração sexual de menor em Brazlândia
