Bombeiros encontram corpo do homem que desapareceu no Rio São Bartolomeu

As equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retornaram ao Rio São Bartolomeu para a continuação das buscas do cidadão que havia desaparecido na região no dia de ontem.
Após uma hora e meia do reinicio das buscas, os mergulhadores do CBMDF acharam o corpo do Sr. R. A. de 57 anos antes das 11h30 da manhã,  boiando pelo curso d”água e parado em uma parte curva do rio, formando uma espécie de pequena enseada sem, praticamente, nenhum movimento) do rio.

A vítima apresentava características evidentes de óbito e sem nenhum sinal vital. Então, os bombeiros retiraram o corpo da água, informaram os familiares e acionaram a polícia.

Após a desmobilização do CBMDF, a PCDF ficou responsável pelo corpo e o local.

Últimas