O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu nessa domingo a uma ocorrência às 17h16 e chegando ao local, a equipe de socorro verificou que se tratava de um veículo que havia capotado quando se deslocava na DF 180, sentido Gama. No momento do capotamento havia em seu interior três ocupantes que foram atendidos pela equipe que respondeu ao chamado de emergência. O condutor do Fiat Siena de cor prata, o Senhor V.G.V.C, de 30 anos, foi transportado para o HRSM, queixando de dores na região cervical e lombar, consciente, orientado e estável. A passageira senhora T.B.S, de 49 anos, foi transportada para atendimento intra-hospitalar por uma equipe do SAMU. Já o outro passageiro o senhor M.F.S. de 38 anos, foi transportado para o HRSM, se queixando de dor na cabeça, consciente, orientado e estável.
A cena da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
- Garis retomam coleta após paralisação no DF
Não se sabe a dinâmica do acidente.
