Dois indivíduos foram presos na manhã deste domingo, dia 14, sob a acusação de tentativa de latrocínio em Taguatinga. A dupla chegou a acionar o gatilho da arma, porém a munição falhou. Em seguida, eles empreenderam fuga no Fiat/Mobi, mas foram capturados pela Polícia Militar.
Por volta das 9 horas, os dois homens abordaram uma senhora de 66 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, na CNB 10 de Taguatinga. A vítima encontrava-se no local para buscar um passageiro. Ela tentou reagir ao assalto e os assaltantes dispararam contra a vítima, mas a munição não funcionou corretamente. Os criminosos, então, arrancaram a vítima do veículo à força e fugiram no veículo.
- GDF abre chamamento para gestão do Hospital Veterinário Público
- Celina Leão anuncia ponto facultativo na próxima segunda-feira
- Detran-DF alerta para golpe com sites falsos de pagamento
- Quase 1 milhão de contribuintes ainda pode resgatar R$ 179,9 milhões no Nota Legal
- Garis retomam coleta após paralisação no DF
A PMDF foi prontamente acionada e mobilizou diversas equipes para a captura dos fugitivos. Uma equipe do 2º Batalhão visualizou o automóvel em alta velocidade na Avenida Sandu Sul, dando ordem de parada, porém o motorista optou por acelerar. Após percorrer cerca de 3 quilômetros, na QSE 2, o condutor perdeu o controle do veículo, colidindo com outro carro e somente parando ao bater contra o muro de uma residência. Os dois suspeitos não sofreram lesões e foram detidos.

